Cantora gospel faz relato de pedofilia e abuso sexual e choca internautas
Cantora disse ter ficado de coração partido
Uma cantora chamou atenção das redes sociais ao falar sobre um assunto que poucos tocam nas redes sociais.Estamos falando da cantora Leandra Nascimento que falou sobre pedofilia e abuso sexual por parte dos próprios pais.A cantora contou que ao ouvir um relato da Ministra Damares Alves,sobre um pai pedófilo, ficou chocada e sentiu a necessidade de falar sobre o assunto.A forma como muitas crianças são tratadas sem o menor respeito e amor,pelas pessoas que deveriam resguardá-las de todo mal.Muitas vezes,é dos genitores que vem as piores violências contra as crianças.
O caso do Menino Rhuan foi um dos que mais chocou a sociedade ultimamente,embora pouco noticiado pela mídia ,por justamente ter sido praticado por um casal homossexual,mostrou a que ponto a crueldade humana pode chegar.
Leia abaixo o relato emocionante da cantora gospel:
“Quanta barbáries feita as nossas crianças, coisas sujas e nojentas feitas por gente do próprio sangue. As estatísticas de abusos sexuais contra crianças vem crescendo de maneira alarmante. Pior de tudo é saber que em muitos casos quem deveria proteger essas crianças na maioria dos casos são os autores dos abusos.
Fiquei sabendo de uma informação da Ministra Damares onde ela relatava o caso de um “pai” contando para um outro sobre sua mulher estava grávida de uma menina e ele dizia que já tinha planos para criança antes mesmo dela nascer. Ele dizia para o outro indivíduo: vou precisar esperar até ela completar 6 meses para ter relação anal com ela, pois se for antes dos 6 meses ela pode não resistir. Gente que monstruoso isso tudo.
Quando ouvi o relato me bateu uma angústia no meu peito. Eu sou mãe, e fico imaginando quantos desses crápulas existem. Pior que muitos desses doentes nem causam suspeitas, alguns ocupam até posições elevadas na sociedade. Sou cristã, conheço a palavra de Deus, mas sou a favor da castração química ou até da castração total desses indivíduos. Sou contra pena de morte, mas sinceramente, algo precisa ser feito.
Quero aqui parabenizar você que é pai de verdade, e que jamais olhariam com outros olhos pra vossas filhas, e que tem maior respeito e amor, que dariam suas vidas por elas. Esse mundo está cada vez mais obscuro. Maranata!”,concluiu a cantora.